Duas pessoas morreram em três graves acidentes na região dos Campos Gerais do Paraná, entre a noite de sábado (18) e a madrugada de domingo (19). A informação é da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Por volta das 21h50 de sábado, a PRF foi acionada para atender um atropelamento no km 548 da BR-376, no município de Palmeira, próximo à Colônia Wittmarsum. A vítima era uma andarilha, de aproximadamente 45 anos, que morreu na hora. Dois veículos que se envolveram no atropelamento permaneceram no local para prestar esclarecimentos. Nenhum ocupante dos carros se feriu.

O segundo acidente ocorreu por volta da 01h20 de domingo, no km 220 da BR- 373, em Imbituva. Foi uma queda de ocupantes de uma motocicleta. O condutor de 20 anos e o passageiro caíram da moto e na sequência foram atingidos por uma caminhonete, que vinha no sentido contrário. O condutor morreu no local e passageiro foi encaminhado a atendimento hospitalar em estado grave.

O terceiro acidente grave foi atendido pela PRF no km 235 da BR-153, no município de Tibagi. Por volta das 03h20 deste domingo, dois veículos colidiram frontalmente. O condutor de um deles fugiu do local. O automóvel que permaneceu foi recolhido ao pátio da PRF. Dois ocupantes do carro foram encaminhados em estado grave para um hospital de Tibagi.