A Polícia Civil do Paraná abriu inquérito para investigar a morte de Leonardo Lara, de 27 anos, um dos feridos no acidente em uma chácara de Rio Branco do Sul, Região Metropolitana de Curitiba. No último domingo (04), um cabo de luz arrebentou e caiu na piscina onde ele estava, após um vendaval. Leonardo chegou a ser atingido, foi encaminhado a um hospital da região, mas pediu alta. Nesta quinta-feira (08), Leonardo foi encontrado sem vida em casa por familiares.
SAIBA MAIS:
-
Quatro pessoas seguem internadas após incidente com fiação elétrica em piscina
-
Fio que caiu sobre piscina já havia se rompido há cerca de seis anos, diz PCPR
-
Chácara anuncia fechamento definitivo após três morrerem eletrocutados
Ele era namorado de Rosilir da Silva Santos, de 41 anos. Ela e os dois filhos Agner Kayan e Emilli Rayane morreram eletrocutados no acidente. Outras seis pessoas tiveram ferimentos leves. Um homem de 25 anos teve ferimentos graves, e uma adolescente de 17 anos ferimentos moderados.
A Polícia Civil do Paraná também investiga o incidente sobre o fio de eletricidade. Segundo o levantamento o cabo já havia rompido há seis anos. O inquérito tem prazo de 30 dias para ser concluído. O local já passou por perícia para avaliar a mecânica do incidente e quais as condições da propriedade.