A Chácara Piscinas Cavassin, em Rio Branco do Sul (RMC), local onde três pessoas morreram eletrocutadas no último domingo (04), anunciou o fechamento definitivo do espaço. O comunicado foi feito nas redes sociais nesta segunda-feira (05). No texto os administradores dizem que “não há mais condições psicológicas e mentais de todos que aqui representamos seguirem com atividades”.

A postagem diz ainda que a empresa reafirma o compromisso de “oferecer todo o suporte necessário à família afetada e em colaborar plenamente com as autoridades e com a concessionária de luz para esclarecer os fatos e evitar que tragédias como esta voltem a acontecer em qualquer outro local”.


SAIBA MAIS:


Relembre o caso

No domingo (04), durante uma confraternização na chácara, o cabo arrebentou após ser atingido por um galho de um pinheiro durante um vendaval. Após cair sobre a piscina, o fio de eletricidade acabou matando mãe e dois filhos.

Um homem de 25 anos teve ferimentos graves; um rapaz de 27 anos e uma adolescente de 17 anos tiveram ferimentos moderados. Outras seis pessoas tiveram ferimentos leves.

As quatro vítimas encaminhadas para o Hospital Evangélico já tiveram alta. Apenas uma pessoa segue internada em um hospital da região.