Quem nunca fez uma loucura para estar mais pertinho do seu ídolo? Pra nós pode até parecer loucura, mas para as mais de 900 pessoas que ficaram 12 horas na fila em frente ao estádio Couto Pereira, não é não.

Eles aguardavam ansiosos o início da venda dos ingressos para o show do cantor inglês Harry Styles. O show está marcado para o 10 dezembro deste ano, na Pedreira Paulo Leminski.

A venda no Couto começou ao meio dia. No online as vendas começaram às 10h. Os preços variam de R$ 235 a 860.

Uma loucura que vale a pena para a Ana Paula Wosniak, estudante de 21 anos. Ela, a prima e a mãe foram as primeiras a chegarem.

A prima de Ana Paula, Carla Faustino, estava ansiosa para conseguir comprar os ingressos. Fez amizade com as vizinhas de fila.

A responsável pelas meninas, Sirlei Faustino, revezou com outros familiares para acompanhar e apoiar a filha e a sobrinha.

Teve gente que veio de fora do Paraná para garantir um lugar no tão esperado show. Jéssica Ribeiro veio de São Paulo.

Já a Sabrina Araujo de 28 anos, virou a mãezona de um grupo de mais de 10 meninas. Todas unidas por um sonho, ver o ídolo de pertinho.

A agenda de shows internacionais para os próximos meses em Curitiba está cheia: ColdPlay, Metallica, Kiss, Aha também estão previstos para a capital paranaense agora em 2022.

Hoje Curitiba ainda vive sob a determinação da bandeira amarela para controle do avanço da Covid-19. Os shows podem acontecer, mas a ocupação dos locais não deve ultrapassar 70% da capacidade prevista no Certificado de Licenciamento do Corpo de Bombeiros (CLCB).

Mas, ainda tem muita água para rolar debaixo dessa ponte. Vamos aguardar o cenário da pandemia para os próximos meses. Otimismo não falta.