O coral Cantateca! retoma as atividades a partir deste sábado (30). O coral está com inscrições abertas e as atividades são gratuitas.

O grupo é formado por crianças dos 7 aos 17 anos que possuem o desejo de cantar e mergulhar no mundo da música. Os ensaios acontecem aos sábados, das 10h às 11h10, na Biblioteca Pública.

O coral trabalha a pluralização cultural através de práticas que promovem a interação social e educacional entre os coralistas.

Fundado em 2013 pelas musicistas Julia Saggin e Paula Harada, sob direção artística da musicista Cristiane Alexandre, o coro é apadrinhado pelo multi-instrumentista Hermeto Pascoal. O grupo já se apresentou ao lado da Camerata Antiqua de Curitiba, do grupo

As atividades são gratuitas, sem processo seletivo para os inscritos. Não é necessário conhecimentos prévios sobre música, já que, para as regentes, todos podem e devem aprender a cantar e se expressar artisticamente.
As inscrições são feitas através do e-mail [email protected], com título “Inscrição 2022”. É necessário enviar no corpo do e-mail os dados: nome completo do participante e dos responsáveis, idade, e-mail e telefone para contato.

Serviço:

Inscrições 2022 – Coral Cantateca
Início no dia 30 de abril
Ensaios aos sábados, das 10h às 11h10
Gratuito, para crianças e adolescentes dos 7 aos 17 anos
Auditório Paul Garfunkel – Biblioteca Pública do Paraná
R. Cândido Lopes, 133 – Centro, Curitiba – PR
Inscrições no e-mail: [email protected]