A Justiça decidiu acatar a denúncia contra uma influencer acusada de ter matado um motoboy em Curitiba após dirigir na contramão com uma caminhonete. Cássia Vialli Martins atropelou o motoboy Jhekyson Roger Medeiro, de 36 anos, em setembro do ano passado, e fugiu sem prestar socorro. Ela responde ao processo em liberdade.

Influencer diz em postagem nas redes sociais que teve envolvimento no acidente que matou Jhekyson. Vídeo: reprodução.

O caso aconteceu no bairro Boqueirão, quando, segundo a Delegacia de Delitos de Trânsito, a condutora atingiu o rapaz ao dirigir no sentido errado na rua Paulo Setúbal. Na época, o advogado de Cássia, Igor Ogar, disse que a modelo estava a trabalho em um bar e restaurante antes da batida.

De acordo com testemunhas que registraram o boletim de ocorrência, a motorista fugiu do local sem prestar socorro e tinha sinais de embriaguez. A família participou de um protesto em frente a delegacia, na época do caso, e exigiu justiça. A denúncia foi aceita pelo Ministério Público do Paraná em dezembro.

Na ocasião, o promotor de Justiça, Rodrigo Casagrande, afirmou que a promotoria pediu a imposição de medidas cautelares, para que ela fosse proibida de frequentar bares e boates e que houvesse a determinação de seu recolhimento domiciliar, no período noturno, nos dias de folga, o que foi acatado.

Jhekyson Roger Medeiro, de 36 anos, motociclista. Trabalhava no momento do acidente e não foi socorrido por Cássia. Imagem: Reprodução/Redes Sociais.

Jheykson Medeiros trabalhava no momento do acidente, fazendo entregas para a hamburgueria da família. Procurada pela CBN Curitiba, a defesa da influencer não se manifestou sobre o caso até o momento.