A Polícia Civil do Paraná ouve testemunhas e avalia as filmagens do circuito interno de segurança do bar onde um ataque provocado por um rapaz de 27 anos matou uma pessoa e feriu outras três em Curitiba no último sábado (22). O homem que causou o crime teve a prisão preventiva decretada pelo Tribunal de Justiça do Paraná.

A CBN Curitiba teve avesso às imagens de uma das câmeras que flagraram o ataque. Um homem de 49 anos atingido pelo rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu. Outro cliente, de 57 anos, foi socorrido, levado ao Hospital Evangélico e teve alta no domingo (23).

O indivíduo atacou ainda outras duas mulheres, de 43 e 22 anos. A mais jovem foi levada para atendimento no Hospital do Trabalhador e liberada. A outra não precisou ser encaminhada para a unidade de saúde. Durante interrogatório, o rapaz afirmou não conhecer as pessoas que atacou.

A CBN Curitiba editou as partes mais sensíveis das imagens. No vídeo, agressor parte em direção das vítimas com faca. Imagens: circuito interno de segurança/colaboração.

SAIBA MAIS


• Ataque em bar: em depoimento, homem diz fazer tratamento contra transtorno de personalidade

 No depoimento à Polícia Civil, rapaz que atacou pessoas em bar disse não conhecer vítimas


O crime aconteceu em um estabelecimento no bairro Campina do Siqueira. Ele foi contido por pessoas que estavam no local e preso em flagrante pela Polícia Militar. No procedimento com a delegada, o homem disse não ter qualquer motivo para ter efetuado o ataque, alegando realizar tratamento contra depressão e transtorno de personalidade.

O rapaz também narrou ter sido expulso de casa pela mãe, e que estava há dois dias em um hotel próximo da Praça da Ucrânia. Com ele, estava apenas uma mochila com algumas roupas e as facas utilizadas no ataque. O rapaz negou qualquer motivo para o crime. Ele deve responder por homicídio e tentativa de homicídio.

Nesta terça-feira (25), a Polícia Civil irá realizar uma coletiva de imprensa para esclarecer detalhes sobre o crime.