Em depoimento à Polícia Civil, o homem que esfaqueou quatro pessoas e matou uma em um bar em Curitiba no sábado (24) afirmou que faz tratamento contra transtorno de personalidade desde o ano passado. Ao ser interrogado pela delegada de plantão, também disse não ter tido qualquer problema de saúde mental anterior, e contou não conhecer as pessoas que atacou.

No depoimento, ele relatou que o tratamento era feito com profissionais particulares. O interrogado indicou que havia saído de casa há cerca de dois dias e estava hospedado em um hotel próximo da Praça da Ucrânia. Com ele, estava apenas uma mochila com algumas roupas e as facas utilizadas no ataque. O rapaz negou qualquer motivo para o crime.

SAIBA MAIS


Bar onde aconteceu ataque com faca suspende atividades temporariamente

Presidente da Abrabar lamenta ataque com faca e pede reforço da segurança


O caso aconteceu no bairro Campina do Siqueira. Um homem de 50 anos morreu e outras três foram encaminhadas para o hospital. O indivíduo foi contido por pessoas que estavam no local e detido pela Polícia Militar. Depois, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e deve responder por homicídio e tentativa de homicídio das outras vítimas.