A convenção que reúne redes supermercadistas e fornecedores de produtos e serviços chega ao terceiro dia com muitos negócios fechados. Entre as empresas que participam da ExpoApras 2024 está a Romanha, uma indústria alimentícia que produz massas caseiras frescas ou secas, além de muitos outros alimentos. Fundada há 50 anos, e sediada em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, a empresa cresceu e hoje conta com uma estrutura ampla e moderna, já que a fábrica possui equipamentos de alta precisão.

A automação garante uma produção sistematizada, em larga escala, para assegurar o padrão de cada produto que sai da linha de produção.

SAIBA MAIS:



O diretor-presidente da Romanha, César Kulpa, falou sobre o crescimento da feira nos últimos anos, que proporciona aumento no volume de negócios fechados.

O CEO da Romanha disse que a marca já é consolidada em Curitiba e Região Metropolitana e está em plena expansão.

Outra empresa que também aproveita a feira para expandir os negócios é a Lar Cooperativa Agroindustrial. Há 60 anos no mercado, a Lar tem mais de 25,6 mil colaboradores e cerca de 13 mil associados. Além de abastecer o mercado interno, a cooperativa paranaense exporta cortes de frango para mais de 80 países na América, na Europa, na Ásia e também para países árabes.

O superintendente da Lar Alimentos, Jair Meyer, disse que é importante participar da ExpoApras e destacou que a empresa é a terceira maior em abate de aves no Brasil.

Jair Meyer falou sobre todos as novidades que a cooperativa trouxe para apresentar aos clientes que participam da feira.

A Lar conta com mais de 30 unidades de atendimentos aos associados no Paraná, Santa Catarina e também no Mato Grosso do Sul.

A expectativa da organização da ExpoApras é movimentar R$ 800 milhões em negócios nos três dias de evento, que termina nesta quinta-feira (18).