As investigações sobre o acidente com quatro mortes no Contorno Leste têm prazo de conclusão de 30 dias, segundo a Polícia Civil. Conforme a CBN Curitiba apurou, não há câmeras de monitoramento na região para auxiliar na apuração do caso.

A Polícia pediu uma nova perícia para descobrir causa de acidente na BR-116, no Contorno Leste de Curitiba. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) um veículo de carga carregado com estruturas metálicas atravessou o canteiro central, colidiu com um caminhão e bateu de frente com o automóvel onde estava uma família. Duas mulheres e duas crianças morreram.

SAIBA MAIS:


Colisão frontal causa morte de quatro pessoas no Contorno Leste

Colisões frontais são raras, mas Contorno Leste está saturado, avalia PRF


Os dois caminhoneiros envolvidos no caso já prestaram depoimento. O que atravessou o canteiro alegou que a direção teria travado, segundo o delegado Ivonei Oscar.

O delegado conta que na região não há câmeras de segurança que possam ajudar nas investigações. A sobrevivente do acidente e os policiais que prestaram atendimento devem ser ouvidos.

As investigações sobre o acidente com quatro mortes no Contorno Leste têm prazo de conclusão de 30 dias. Foto: Colaboração/Kainan Lucas

Há ainda outro agravante, segundo o delegado. O tacógrafo do caminhão estava há mais de uma semana vencido. O equipamento registra a velocidade em que a carreta estava.

A batida aconteceu na BR-116, no Contorno Leste de Curitiba. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) um veículo de carga carregado com estruturas metálicas atravessou o canteiro central, colidiu com um caminhão e bateu de frente com o automóvel onde estava uma família. Duas mulheres morreram. Elas eram tia e avó das duas crianças, um menino e uma menina, que também não resistiram aos ferimentos. A mãe dos pequenos foi levada em estado grave para o Hospital do Trabalhador.