A Polícia Civil do Paraná (PCPR) considera como foragido um motorista investigado por homicídio na direção de veículo automotor, após um acidente registrado em dia 11 de maio deste ano, na Linha Verde, na região do Pinheirinho, em Curitiba. Na ocasião, duas pessoas morreram.

De acordo com as investigações, as vítimas, Evandro Ramos, de 38 anos, e Johann Martins de Jesus Ramos, de 15, eram pai e filho. O carro onde eles estavam foi atingido por um outro veículo, cujo motorista perdeu o controle e invadiu a pista contrária.


SAIBA MAIS


Evandro morreu ainda no local dos fatos, Johann foi encaminhado ao hospital, onde faleceu duas semanas após o fato. Uma criança, de dois anos, também ficou ferida.

Segundo o delegado Edgar Santana, há novos elementos na investigação e um mandado de prisão foi expedido contra o motorista.

A Polícia Civil divulgou a foto do motorista:

Polícia procura motorista que causou acidente na Linha Verde em maio

(Foto: Divulgação)

A Polícia Civil solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização do procurado. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos telefones 197, da PCPR, ou 181, do Disque-Denúncia.

* Com informações da Polícia Civil