O Ministério Público do Paraná denunciou pelos crimes de homicídio qualificado e embriaguez ao volante o homem investigado por ter atropelado uma família em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, no dia 15 de julho deste ano. Uma criança de nove anos de idade morreu, vítima do atropelamento, e outras duas (de um e oito anos de idade) ficaram feridas. O padrasto das crianças também foi atingido e teve lesões graves.

De acordo com a 4ª Promotoria de Justiça de Fazenda Rio Grande, que assina a ação penal – recebida nesta segunda-feira, 7 de agosto, pelo Juízo da Vara Criminal da Comarca – o denunciado estava sob efeito de álcool, dirigia em velocidade superior à permitida na via e fazia manobras perigosas e não autorizadas, dirigindo, inclusive, na contramão.

SAIBA MAIS


 Motorista embriagado deixa cinco feridos em Fazenda Rio Grande; vídeo mostra o acidente


Segundo o MPPR, a partir das investigações do caso, foram apontadas como qualificadoras a emprego de recurso que dificultou a defesa das vítimas, o cometimento de crime que possa resultar em perigo comum e contra menor de 14 anos de idade. O réu está preso preventivamente.

*Com informações do MPPR