O Corpo de Bombeiros informou no início da manhã desta terça-feira (27) que um corpo foi localizado no mar de Caiobá, no litoral do Paraná.

Desde essa segunda-feira (26), as equipes realizam buscas para localizar duas vítimas de afogamento: um jovem de 18 anos que desapareceu na Praia Brava após um mergulho, por volta das 7h de segunda.

À tarde, às 15h30, outra vítima, também um jovem, de 21 anos, submergiu entre os balneários de Gaivotas II e Junara – ele é morador de Curitiba. Não há confirmação até o momento, perto das 9h, se o corpo encontrado é de um dos jovens. O Corpo de Bombeiros informou que as buscas seguem na região.

Na manhã de domingo de Natal, em Paranaguá, um pescador encontrou o corpo de um adolescente de 16 anos que havia sumido três dias antes na baía após o barco em que estava virar. Outras dois ocupantes conseguiram se salvar. A embarcação transportava caranguejos.

Em cinco dias, de 21 até 25 de dezembro, o Corpo de Bombeiros realizou 54 salvamentos no litoral do estado.
Acompanhe no link a reportagem sobre o perfil das vítimas fatais de afogamento e orientações:

https://cbncuritiba.com.br/materias/jovens-do-sexo-masculino-sao-as-principais-vitimas-de-afogamento-no-parana-diz-porta-voz-do-corpo-de-bombeiros/