No domingo passado (8), o Coritiba derrotou o Atlético Mineiro, por 2 a 1, na Arena MRV, em Belo Horizonte. Quatro jogadores que atuaram nesta vitória não vão estar no próximo jogo, contra o Cuiabá, quarta-feira (18), às 20h, no estádio Couto Pereira: os zagueiros Henrique e Kuscevic e os atacantes Kaio César e Diogo Oliveira.

Henrique vai cumprir suspensão pelo acúmulo de cartões amarelos e Kaio César treina com a seleção brasileira que vai disputar os Jogos Pan-Americanos a partir do dia 23. Os outros dois estão sob cuidados médicos: Kuscevic teve fratura no rosto e Diogo Oliveira (foto), segundo o clube, lesão muscular na panturrilha esquerda.

Diante do Cuiabá a zaga coxa-branca pode ser formada por Jean Pedroso e Thalisson Gabriel. Dos titulares do ataque o único que treinou no CT da Graciosa normalmente durante semana foi Robson porque Slimani está com a seleção da Argélia, que enfrenta a do Egito nesta segunda-feira (16), às 13h, pelo horário de Brasília. Mas o alviverde acredita que Slimani retorne a tempo do jogo válido pela 26ª rodada das 38 rodadas da Série A do Campeonato Brasileiro.

Na capital mineira, o Coritiba iniciou o jogo com três atacantes: Robson, Slimani e Diogo Oliveira. Na segunda etapa entraram Kaio César (no lugar de Diogo)e Maurício Garcez (no de Robson). Slimani fez o gol da vitória aos 46 minutos do segundo tempo. O outro artilheiro coxa-branca foi o volante Matheus Bianqui.