Sem jogar desde o Atletiba do dia 10 de fevereiro (1 a 1, no Couto Pereira) por causa de lesão, o meia Vini Paulista e o atacante Brandão (atacante) retornaram aos treinos do Coritiba nesta semana e têm a possibilidade de voltar ao time alviverde neste domingo (24), contra o Maringá, às 18h30, no Couto Pereira. Por outro lado, o volante Sebastián Goméz foi vetado devido a uma torção de joelho.

Na partida que vai apontar o primeiro finalista do Campeonato Paranaense – Troféu Gil Rocha, o Maringá poderá perder por até um gol de diferença porque ganhou o primeiro confronto por 2 a 0. O Coritiba terá que vencer: por dois gols de saldo para provocar pênaltis; por três gols ou mais para se classificar no tempo normal.

A provável escalação do time do técnico Guto Ferreira é esta: Pedro Morisco; Natanael, Mauricio Antonio, Jean Pedroso e Rodrigo Gelado; Andrey, Matheus Frizzo e Vini Paulista; Robson, Leandro Damião e Figueiredo.

O Maringá, do treinador Jorge Castilho, pode repetir os titulares da vitória de domingo passado sobre o Coritiba, por 2 a 0: Dheimison; Ronald, Tito e Gustavo Vilar; Marcos Vinicius, Morelli, Rodrigo, Zé Vitor e Caíque Silva; Serginho e Bruno Lopes.

CAMPEONATO PARANAENSE – Troféu Gil Rocha

Semifinais

Sábado, 16 de março
16h – Operário 1 x 2 Athletico (Germano Krüger)
Domingo, 17 de março
19h30 – Maringá 2 x 0 Coritiba (Willie Davids)

Domingo, 24 de março
18h30 – Coritiba x Maringá (Couto Pereira)
Quarta, 27 de março
20h – Athletico x Operário (Ligga Arena)

Em caso de empate no saldo de gols na soma das duas partidas, a decisão vai para os pênaltis.

Finais
Jogo de ida: sábado, 30 de março, às 17h
Jogo de volta: sábado, 6 de abril, às 17h