No dia 7 de agosto, às 19h, o Núcleo de Futuros e Tendências da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB/PR) realiza o “Futurize-se: o consumidor do futuro”, no Museu Oscar Niemeyer (MON), em Curitiba. Este encontro é dedicado às lideranças de comunicação, marketing e vendas que estão prontas para explorar o futuro.

O evento contará com a presença de Gabriel Milanez, vice-presidente de estratégia da Box 1824, que trará uma palestra sobre as tendências que estão redesenhando o cenário empresarial. A Box1824 é uma referência global em pesquisas e conta com clientes como Disney, Netflix, Globo, Itaú, Unilever, Uber, entre outros.

Na ocasião serão apresentados um relatório sobre o Consumidor do Futuro, elaborado pelo Núcleo de Futuro e Tendências da ADVB Paraná, e um documento realizado em parceria pela ADVB e a Box1824 sobre inovações tecnológicas, mudanças sociais e avanços científicos que moldarão os negócios nas próximas décadas.

Os participantes terão ainda a oportunidade de se envolver em um painel dinâmico com Pollyanna Mantovanello, uma experiente profissional com 20 anos no mercado de comunicação e marketing, mestre em comportamento de consumo e que hoje ocupa a posição de gerente de Branding e Comunicação no Grupo Boticário, e Karen Rebello, uma executiva de TI renomada no cenário nacional, reconhecida nacionalmente por sua experiência sólida na área de tecnologia de informação. Juntos, eles irão debater e compartilhar suas visões sobre o futuro consumidor e perspectivas do mercado no novo cenário que se apresenta.

Os ingressos são gratuitos e limitados, porém, a entidade abriu uma lista de espera para os interessados em participar do evento, clicando aqui.

* Com informações da ADVB