Essa foi a saudação do prefeito Rafael Greca na abertura do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2021. A cerimônia teve apresentações artísticas que emocionaram o público.

Fazia tempo que a cantora Karolyne Liesenberg não pisava em um palco e ela comemorou.

A secretária de saúde Márcia Huçulak fez questão de convidar quem ainda não se vacinou contra a Covid-19 para participar do mutirão neste sábado.

Além da encenação do nascimento do Menino Jesus em um presépio vivo, anjos anunciaram o Natal. Teve também desfile de etnias. A cantora e coreógrafa Monique Benoski estava vestida a caráter, representando os ucranianos.

O tenor Vitorio Scarpi, do Grupo Poltava, conta que o retorno das apresentações está acontecendo aos poucos.

Assim que as luzes da árvore de 10 metros de altura que fica dentro do Memorial de Curitiba, foram acesas, o prefeito Rafael Greca declarou abertas as comemorações do Natal curitibano. Ao todo são 30 grandes árvores espalhadas por vários pontos da capital, que até 9 de janeiro, estará com 53 atrações gratuitas.

A participação está condicionada ao respeito aos protocolos sanitários, como distanciamento social e uso de máscara. As inscrições podem ser feitas pelo site natal.curitiba.pr.gov.br