A enfermeira Joelma Neves, de 34 anos, recebeu alta hospitalar neste domingo (21) após quatro dias de internamento. A profissional estava no veículo da prefeitura de Teixeira Soares atingindo na traseira por um caminhão na BR-277, em Balsa Nova, no último dia 17.
Joelma trabalha no Associação de Funcionários e Amigos do Hospital da cidade, que fica nos Campos Gerais, e foi recepcionada por familiares e colegas ao ser retirada da ambulância. A CBN aguarda retorno sobre o estado de saúde de Gelco Antonio Freitas da Silva, outra vítima, de 57 anos, que também havia sido encaminhado ao Hospital do Rocio, em Campo Largo.
No grave acidente, outras três pessoas que também estavam no carro, morreram: Carmelina Pais da Cruz, de 81 anos, Adair Antonio dos Santos, de 63 anos, e Roseli da Aparecida Rosa Borges, de 56 anos. Os ocupantes seguiam para Curitiba para consultas médicas.
O acidente segundo a Polícia Rodoviária Federal foi fruto de outro acidente que aconteceu pouco antes, no mesmo trecho, causando um congestionamento na rodovia. Fatores como a chuva e neblina naquela região podem ter influenciado para que a tragédia acontecesse.