A vereadora Maria Letícia Fagundes (PV) foi liberada e deixou a Delegacia de Delitos de Trânsito de Curitiba na noite deste domingo (26). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da parlamentar. Não foi informado o motivo de ela deixar a delegacia. A audiência de custódia do caso estava marcada inicialmente para esta segunda-feira (27).
A assessoria da vereadora ainda comunicou que a equipe jurídica que está cuidando da defesa de Maria Letícia está aguardando a audiência de custódia para se manifestar.
SAIBA MAIS
Maria Letícia se envolveu em um acidente de trânsito na noite deste sábado (25), na Alameda Augusto Stellfeld, entre o centro e o bairro Bigorrilho. Não houve vítimas no acidente, mas testemunhas acionaram a polícia diante dos sinais de possível embriaguez da vereadora.
Ela foi, então, conduzida para a Dedetran, onde permaneceu praticamente todo o domingo. Maria Letícia preferiu se manter em silêncio durante depoimento na delegacia e não quis passar pelo teste do bafômetro.
A vereadora deve passar por uma consulta médica nesta segunda-feira, segundo sua assessoria de imprensa. Por isso, sua presença na sessão plenária na Câmara Municipal ainda não está confirmada.