A Urbanização de Curitiba (Urbs) vai reforçar as principais linhas de ônibus que dão acesso aos locais de prova da segunda fase do Exame Nacional do Ensino Médio, o Enem 2022, que será realizada no próximo domingo (20/11).

Os portões de acesso aos locais de prova serão abertos às 12h e fechados às 13h. A prova começa às 13h30 e vai até 18h30.

A linha 829 Univ.Positivo, que não funciona aos domingos, terá uma operação especial, com viagens de ida e volta do Terminal Campo Comprido à Universidade Positivo, conforme demanda de passageiros até término do evento.

Outra linha que não opera aos domingos e que funcionará para atender os candidatos é a 815 Reforço Tuiuti, com ida e volta do Terminal Campina do Siqueira à Universidade Tuiuti (Campus Barigui), conforme demanda de passageiros até o término do evento.

A Urbs orienta os candidatos a se deslocarem com antecedência para os locais de prova, por conta de possíveis congestionamentos.

A Secretaria Municipal de Saúde recomenda o uso de máscaras em locais fechados ou grande circulação de pessoas.

Confira no link abaixo a lista das linhas de ônibus que dão acesso aos locais de prova e seus principais pontos de parada.
https://mid.curitiba.pr.gov.br/2022/00363686.pdf

Com informações da assessoria