Presente nas maiores universidades brasileiras e muito famosa entre os estudantes, a cafeteria Ultra Coffee inaugurou, na última sexta-feira (01), sua nova loja conceito, em Curitiba. A unidade contará um cardápio mais abrangente e variado, diferente do que é oferecido nas lojas da marca que funcionam no formato To go.

E o que quer dizer isso? Com novas tendências, espaço mais amplo, cozinha no estilo americano, mas com o mesmo café e os blends que muito apreciados entre os universitários, o Ultra Coffee pretende atingir agora um novo nicho de mercado, além dos estudantes.

Ideia é chegar ao apreciador do café, contando, também, com uma cozinha mais desenvolvida, constituindo um café da manhã com itens que são muito difíceis de trabalhar nas universidades, como omeletes, waffles, baggle, paninis, entre outras novidades. Na parte dos cafés, oferta de grãos especiais de diversas partes do mundo, com diversos tipos de extração.

Ouça os detalhes na coluna CBN Sabores desta quarta-feira (06), com Luiz Augusto Xavier:

Pelo que se pode ver na imagem que ilustra essa matéria (da maquete da Paola Musial Arquitetura), o novo local é bem bonito, com linhas modernas e tons de cinza e preto.

Inspirada nas grandes cafeterias americanas, o Ultra Coffee surgiu na cidade de Jacksonville, no estado da Flórida (EUA). A marca chegou ao Brasil trazendo a praticidade e agilidade deste formato de cafeteria. Em apenas dois anos, e em meio à pandemia, a franquia se expandiu para sete estados, chegando à mais de 50 unidades, que produzem mais de 10 toneladas de café por ano.

Ultra Coffee

Rua Coronel Dulcídio, 1.822 – Água Verde