Um jogo decisivo para o Brasil nesta segunda-feira (05) contra a Correia do Sul na Copa do Mundo 2022. Os curitibanos estavam mais quietos do que no último jogo de sexta-feira passada.

Começaram com uma torcida mais tímida, com menor mobilização pela região central da capital. Muitos foram preparados e vestiam verde e amarelo. As sugestões de placar eram desencontraras. Mas, o que todos tinham em comum: a expectativa para a vitória da seleção brasileira.

Um, dois, três, quatro gols. Todos no primeiro tempo. A torcida vibrou, ficou animada e até surpresa, assim como as amigas Eluane e Andressa.

O torcedor piscava e era gol! O Junão estava acompanhando o jogo com os amigos. A meta era levantar da cadeira para comprar cerveja sem perder um lance.

Deu tempo até do recadinho para o técnico da seleção.

E por falar em Tite, teve até quem aproveitou para dar dica. O Bruno Silva estava afiado. Acho que o técnico ouviu, hein?

Os comerciantes também comemoravam. Juliana Guimarães é atendente de uma sorveteria na região central que ficou aberta durante o jogo. A cada dia a expectativa é de melhorar ainda mais o faturamento.

Nos bares a movimentação triplicou. No Bar do Alemão, no Centro Histórico de Curitiba, um esquema especial foi montado para receber os torcedores, segundo Jorge Tonatto, gerente do local.

O próximo jogo do Brasil já tem data marcada. Sexta-feira (09) às 12h. Vamos torcer juntos?