“Uma cachaça pura de alambique, boa para degustar pura, inclusive gelada, ou também para fazer excelentes drinques e coquetéis”. Essa é a definição de Orlando Regis, proprietário do Templo da Cachaça, sobre seu mais recente lançamento: a Trivisan Edição Turismo.

Ouça a coluna de Luiz Augusto Xavier desta quarta-feira (4):

Atuando como um dos maiores colecionadores do Brasil quando o assunto é cachaça, e proprietário da lendária cachaça Trivisan, Orlando agora lança uma edição especial da marca, voltada para os turistas, com uma garrafa leve, de fácil transporte, e que acaba sendo uma excelente lembrança da cidade, já que traz quatro rótulos diferentes, com ícones de Curitiba, a saber: Jardim Botânico, Museu Oscar Niemeyer, Ópera de Arame e Parque Tanguá.

A Trivisan

A marca Trivisan voltou ao mercado em 2019 pelas mãos de Orlando. Produzida desde 1923, em São José dos Pinhais, ela havia sido descontinuada em 2008. É uma cachaça histórica – uma das pioneiras da produção de cachaça em latas, ainda na década de 1960.

Atualmente, além da tradicional branquinha, a marca traz cachaças envelhecidas em 15 madeiras, entre as brasileiras, carvalho europeu e americano. Os valores variam de R$ 43 (a branca) e R$ 85 (as de madeiras brasileiras). A Edição Turismo tem o preço médio de R$ 65 e já está disponível no Templo da Cachaça.

A ideia é que em breve também esteja nas principais lojas de souvenires para turistas, delicatessens próximas aos pontos turísticos da cidade e também em hotéis.

Templo da Cachaça

Loja-Museu-Acervo-Eventos

Avenida Senador Salgado Filho, 3156 – Uberaba

Informações: (41) 99974 4748

Instagram: @templodacachaca