Após a derrota para o Cuiabá, por 3 a 0, nesta quarta-feira (18), no Couto Pereira, o técnico do Coritiba, Thiago Kosloski, foi perguntado sobre um episódio do jogo anterior contra o Atlético Mineiro, em Belo Horizonte, onde o atacante Diogo Oliveira agrediu com uma cabeçada o zagueiro Kuscevic*. “Quando atleta, briguei muito em vestiário, dentro e fora de campo. Muitas vezes saí na mão. É normal no esporte de alto rendimento. Na seleção brasileira vi isso também. A gente se cobra pra caramba, isso acontece o tempo inteiro”, afirmou Kosloski, que foi auxiliar-técnico na seleção brasileira sub-20.

Kuscevic sofreu lesão no maxilar e Diogo, com uma lesão na panturrilha, também está sob observação médica. Não há uma previsão de retorno dos dois jogadores aos treinos. “Ficamos tristes por perder o Kuscevic por esta situação e o Diogo também, quando a gente encaixou o time”, completou.

A agressão (foto acima) foi registrada através de um vídeo do portal da Rádio Itatiaia, de Belo Horizonte, Não há uma previsão de retorno dos dois jogadores aos treinos.

Sobre a declaração de Kosloski, ouça o comentário de Valmir Gomes, da CBN.