Após a derrota para o Goiás, por 1 a 0, no sábado passado (12), o técnico do Athletico, Odair Hellmann, evitou atribuir culpa ao goleiro Mycael pelo mau resultado. No lance do gol, Wellington Rato chutou de fora da área, Mycael rebateu e Anselmo Ramon, na grande área, aproveitou a sobra. Para o treinador atleticano, todo o time errou em uma partida em que o goleiro adversário, Tadeu, foi pouco exigido.
SAIBA MAIS
- Mycael falha, Athletico perde para o Goiás e amarga quarta derrota em casa na Série B
- Flávio Pantera, goleiro campeão brasileiro com o Athletico, morre aos 54 anos
O experiente reserva
O reserva imediato do jovem Mycael, de 21 anos, é o experiente Santos, de 35 anos, que voltou ao Athletico em janeiro após uma passagem pelo Fortaleza. Nesta temporada, Santos disputou apenas uma partida, a vitória sobre o São Joseense, por 3 a 1, no dia 6 de fevereiro, na Arena da Baixada, pelo Campeonato Paranaense.
A dois pontos do G4
O Athletico tinha no sábado a possibilidade de voltar ao G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, a faixa de classificação para a Série A. Com a derrota, o rubro-negro fechou o fim de semana em sétimo lugar, com 23 pontos. O G-4 tem: Coritiba, 33; Goiás, 33; Novorizontino, 30; Remo, 25. O rubro-negro está fora do G4 há doze rodadas.
O próximo adversário do Athletico é o Volta Redonda, no próximo sábado (19), às 20h30, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ).








