Um homem de 21 anos, suspeito de envolvimento no homicídio de Hamilton Luiz Lima Reis, empresário que teve a casa invadida em fevereiro deste ano em Curitiba, foi preso temporariamente nesta quinta-feira (27) pela Polícia Civil do Paraná (PCPR). O suspeito foi preso em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. A Polícia informou que segue com as investigações para identificar os demais envolvidos e esclarecer todos os detalhes do crime.

Durante a ação, foi cumprido um mandado de busca e apreensão. Uma arma de fogo foi encontrada, além de munições e placas de veículos possivelmente utilizadas no dia do crime. O suspeito, que já possui antecedentes por tráfico de drogas e associação para o tráfico, foi autuado em flagrante por posse de arma de fogo de uso restrito.

SAIBA MAIS:



No dia 21 de fevereiro, dois homens encapuzados arrombaram o portão da casa de Hamilton Luiz Lima Reis, invadiram a residência e, no quarto onde ele estava, efetuaram diversos disparos de arma de fogo. A vítima morreu no local. Após o homicídio, os suspeitos atearam fogo no veículo utilizado na fuga.

A Polícia Civil solicita a colaboração da população com informações que possam auxiliar nas investigações. Denúncias anônimas podem ser feitas pelos telefones 197, da PCPR, ou 0800-643-1121, diretamente à equipe de investigação.