Um suspeito de participação num assalto ocorrido na madrugada da última quinta-feira (4) morreu em confronto com a RONE, em Almirante Tamandaré. Ele era um dos dois investigados por roubar o carro de um Policial Militar da reserva, que reagiu e foi baleado. O crime aconteceu no pátio de um posto de combustíveis na rua Mateus Leme, em Curitiba.
SAIBA MAIS
-
PM reage a assalto em posto de combustível de Curitiba e acaba baleado
- Carro de policial que reagiu a assalto é localizado na Região Metropolitana de Curitiba
De acordo com informações da PM, uma equipe do Batalhão de Rondas Ostensivas localizou o suspeito, procurado pelo roubo e pela tentativa de homicídio, na noite de sexta-feira (5). Ele estava em uma residência na cidade de Almirante Tamandaré e atirou contra os policiais durante a abordagem. A reação provocou confronto e o homem foi baleado. Ainda segundo a Polícia Militar, ele recebeu atendimento médico imediato, mas não resistiu.
No imóvel, foi apreendido um revólver, munição, um celular além de pequena quantidade de droga e a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Almirante Tamandaré.
O carro do policial militar, que foi levado pelos suspeitos no assalto da quinta-feira (4), foi localizado no dia seguinte ao crime, no mesmo município da região metropolitana. A Polícia Civil investiga o caso.








