A banda mineira Skank chega a Curitiba com a sua “Turnê de Despedida”. A apresentação no White Hall Jockey Eventos, neste sábado (4) marca o fim de um ciclo para os músicos, Samuel Rosa, Lelo Zanetti, Haroldo Ferretti e Henrique Portugal. Donos de hits como Algo Parecido, Vamos Fugir, Sutilmente, Vou Deixar, Resposta e Algo Parecido.

Em entrevista exclusiva para a rádio CBN, o tecladista Henrique Portugal falou sobre a energia de tocar em Curitiba pela última vez com o grupo reunido.

A banda que surgiu em 1991, faz parte da vida de muitos paranaenses. Mas por decisões pessoais, o quarteto decidiu se dedicar as carreiras solos com outros projetos. Henerique destaca que essa foi uma escolha em conjunto, sem brigas e desavenças, mas com o desejo de trazer algo mais para só.

O tecladista conta quais são os seus projetos após a turnê.

Como o grupo se apresenta uma única vez na capital paranaense para esse encerramento. Os fãs devem aproveitar a oportunidade dos ingressos que ainda tem disponíveis. Os valores são a partir de R$200,00, mas segundo a organização podem sofrer alterações. A venda é feita pelo Disk Ingressos. A abertura da casa de shows será às 16h30.