O Grupo Muffato fará uma seleção para preencher mais de 200 vagas para vários cargos. Os interessados devem se cadastrar neste link, até a quarta-feira (31). As entrevistas dos trabalhadores acontecem na quinta-feira (1º), das 9 às 17h, no auditório da Rua da Cidadania do Boqueirão (Avenida Marechal Floriano Peixoto, 8.430 – Boqueirão). Os interessados devem comparecer munidos de toda a documentação.

O Muffato informou que a maior parte do contingente será direcionada para trabalhar no Max Hauer, uma nova unidade do grupo em Curitiba. Mas na oportunidade também serão selecionados trabalhadores para preencher algumas vagas nas unidades já existentes.

As vagas oferecidas são para operador de caixa, repositor de mercadorias, açougueiro, agente de prevenção e perdas, balconista, auxiliar de panificadora, encarregados de setor, assistente financeiro, auxiliar de estacionamento, ajudante de armazenamento, operador de empilhadeira, recebedor de mercadorias, recepcionista e vendedor.

Cuidador de idosos

A Obra Prima Operacional, empresa prestadora de serviços, promove nesta segunda-feira (29) um processo seletivo para a contratação de cuidadores de idosos. Serão ofertadas 25 vagas temporárias, para três meses de trabalho.

As entrevistas dos candidatos serão feitas no auditório da Rua da Cidadania Pinheirinho (Avenida Winston Churchill, 2.033 – Capão Raso, das 14h às 16h30). Quem quiser participar do processo seletivo deve comparecer ao local com documento pessoal (RG ou CPF) e currículo.

Redação com assessoria