As Agências do Trabalhador e postos avançados do Paraná começam a semana com a oferta de 21.035 vagas com carteira assinada, o maior número do ano, superando os 20.200 postos de trabalho disponibilizados na segunda quinzena de março.

A maior parte das vagas ofertadas é para alimentador de linha de produção, com 5.412 oportunidades. Na sequência, aparecem as funções de operador de caixa, com 764 vagas, abatedor, com 612, e magarefe, com 593.

A Região Metropolitana de Curitiba concentra o maior volume de postos de trabalho disponíveis, com 6.072 oportunidades. São ofertadas 698 vagas para alimentador de linha de produção, 425 para vendedor de comércio varejista, 391 para operador de caixa e 377 para faxineiro.

Na Capital, a Agência do Trabalhador Central oferta 67 vagas para profissionais com ensino superior e técnico em diversas áreas, com destaque para as funções de cuidador de idosos (curso técnico de enfermagem), com 25 vagas; assistente de vendas (curso técnico em administração ou comércio), com 7 vagas; consultor de vendas (cursando administração, gestão comercial e áreas afins), com 6 vagas; e auxiliar administrativo (curso técnico em administração, com 4 vagas.

Os interessados em ocupar as vagas devem entrar em contato com a unidade da Agência do Trabalhador de seu município. Para evitar aglomeração, a sugestão é que o atendimento seja feito com horário marcado. O agendamento deve ser feito por aqui.

Confira aqui as vagas por regionais.

Com informações da prefeitura de Curitiba