A mulher que sobreviveu ao grave acidente que matou três mulheres e uma criança na BR-116, Contorno Leste, no último fim de semana, segue internada. De acordo com boletim médico do Hospital do Trabalhador, ela permanece em leito da UTI, mas o quadro de saúde está estável.

Nesta terça-feira (24) foram sepultadas as vítimas do acidente, no Cemitério Municipal do Santa Cândida, em Curitiba: Floriza de Oliveira Carvalho, de 71 anos; Edna Oliveira Carvalho, professora de 46 anos; Isabella Beatriz de Oliveira Carvalho Canuto, fisioterapeuta de 22 anos; e Gustavo Yoani de Oliveira Carvalho Canuto, de 9 anos.

A batida aconteceu na BR-116, no Contorno Leste de Curitiba. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) um veículo de carga carregado com estruturas metálicas atravessou o canteiro central, colidiu com um caminhão e bateu de frente com o automóvel onde estava uma família.

SAIBA MAIS:


Em 10 anos, BR-116 registrou quase 12 mil mortes; rodovia é a terceira em número de acidentes no PR

Polícia pede nova perícia para descobrir causa de acidente no Contorno Leste


As investigações seguem e tem o prazo de 30 dias para finalização. A Delegacia de Delitos de Trânsito da Polícia Civil, que está a frente do caso, pediu uma perícia complementar para apurar a verdadeira causa da colisão.

Os dois caminhoneiros envolvidos no caso já prestaram depoimento. O que atravessou o canteiro alegou que a direção teria travado. Na região não há câmeras de segurança que possam ajudar nas investigações. A sobrevivente do acidente e os policiais que prestaram atendimento devem ser ouvidos.