Em menos de dois meses, o atacante Rodrigo Rodrigues, do Coritiba, sofreu duas lesões: em setembro, na coxa direita, situação que o afastou de oito rodadas na Série B do Campeonato Brasileiro; nesta segunda-feira (3), uma mais grave, de joelho, no ligamento cruzado anterior. Como só volta a atuar em 2026, este jogador contratado em agosto termina o ano com apenas quatro partidas com a camisa alviverde, sendo duas como titular. Neste curto período, marcou somente um gol, na vitória sobre a Ferroviária, por 4 a 0, no Couto Pereira.

Recuperado da primeira lesão, Rodrigues disputou cerca de 20 minutos do segundo tempo do jogo de sexta-feira passada (31), o empate sem gols com o CRB, no Couto Pereira. O atacante sofreu a segunda lesão no joelho durante o treino desta segunda no CT da Graciosa e vai passar por uma cirurgia.

Sem Ronier

Suspenso porque acumulou três cartões amarelos, o atacante Lucas Ronier não viaja para Belém, local da partida de domingo (9), às 20h30, contra o Paysandu, no Estádio da Curuzu. A vaga pode ficar com Clayson ou Dellatorre.

Se ganhar na capital paraense, o Coritiba confirma a duas rodadas do final da Série B o acesso para a Série A.


SAIBA MAIS