O Restaurante Família Madalosso publicou uma nota na qual afirma que foi vítima de fake news sobre política.

“Jamais fez parte da nossa tradição – e nunca fará – restringir a presença de quem quer que seja pela sua ideologia ou partidarismo”, diz o comunicado postado nas redes sociais do estabelecimento.

O post foi feito após mensagens circularem nas redes sociais afirmando que Beto Madalosso, que não é o dono do local, teria declarado em entrevista que não faz questão de que clientes bolsonaristas comam no restaurante da família.

O empresário afirmou que não fez a declaração e comentou sobre o episódio – nas redes sociais disse que “não é fácil ter pensamento próprio. (…) Agora não é por isso que deixo de criticar esse governo, baseado em fatos que saem na imprensa, e como tem! Faço isso há muito tempo, aliás, desde o surgimento das redes sociais, quem me conhece sabe. E sabe também que fake news é crime e deve ser tratada como tal. Recebi diversos prints dessas mensagens e estou tomando providências legais. Querem falar comigo e saber o que eu penso, venham direto na fonte, estou aqui, diálogo aberto, como sempre”, disse.