A virada do ano traz a esperança de tempos melhores, especialmente depois de mais um ano de pandemia, com medidas de restrições mais severas. Agora as pessoas estão mais otimistas para começar 2022.

Esse é o caso da vendedora Naiara Muniz de Oliveira. Ela disse que 2021 não foi um ano fácil e tem esperança de um novo ano melhor.

Mas nem todos tiveram um ano ruim, Gilson Melanski, motorista de aplicativo, disse que neste ano não sentiu os efeitos da pandemia em seu trabalho e espera um 2022 com muito dinheiro.

A coordenadora de atendimento, Maria Izabel, também teve um ano normal. Ela disse que, apesar da pandemia, 2021 foi um bom ano, pois não houve perdas por causa da Covid-19 na família e espera que 2022 seja bom para todos.

A professora de idiomas, Maritza Canticas, disse que, embora este ano não tenha sido fácil, mesmo assim ela conseguiu realizar algumas conquistas. Maritza falou que espera que as atividades em sala de aula voltem à normalidade e salientou que, em ano de eleições, espera que as urnas tragam bons resultados.

O engenheiro da computação, Júlio César, tem esperança que em 2022 as pessoas se informem mais e parem de duvidar da ciência. Além disso, citou que tem esperança nas eleições do próximo ano.

Esses foram alguns relatos dos mais variados desejos e expectativas dos curitibanos para 2022.