Amigos, familiares e motociclistas protestaram neste domingo (4) pela morte de um motoboy, que segundo a polícia, não resistiu após ser atingido por um carro que estava na contramão. A motorista do carro apresentava sinais de embriaguez e deixou o local sem prestar socorro à vítima.

O acidente aconteceu na rua Paulo Setúbal, na noite de sábado (03), a uma quadra da Praça Menonistas, no bairro Boqueirão. A manifestação aconteceu em frente ao bar, onde a mulher participou de uma feijoada, antes da batida. Amigos e familiares estavam inconformados.

Colegas de profissão protestaram contra a imprudência. De acordo com o boletim de ocorrência, o motociclista Jheikson Roger Medeiros, de 36 anos, foi atingido por um carro na contramão. Ela abandonou o carro no local, sem prestar socorro.

Videos feitos por populares mostram que ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Por meio de nota a Polícia Civil do Paraná informou que está investigando o caso. Diligências estão sendo realizadas para esclarecer os fatos. A Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) está com o caso. A motorista já foi identificada. O advogado dela é Ígor Ogar, que confirmou que a cliente deve se entregar agora de manhã.

Daqui a pouco o enterro de Jheikson Roger Medeiros, de 36 anos, será em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.