O professor Juliano César Teixeira e a esposa, também professora, Fernanda Soares Nogueira Teixeira, deixaram o hospital e retornaram para casa após serem vítimas do acidente que deixou sete pessoas mortas e três gravemente feridas, na BR-376, na região de Palmeira.
Fernanda teve lesões e escoriações no corpo e no rosto, fraturou uma costela e uma das mãos. Juliano fraturou o nariz, duas costelas e teve lesões no fígado e baço. Ambos seguirão os cuidados médicos em casa.
Além dos dois, uma professora, Maria das Graças de Oliveira, permanece internada no Hospital Regional Universitário, em Ponta Grossa.
O acidente aconteceu na última quinta-feira (11).
A van, que transportava dez pessoas, bateu por volta na traseira de um caminhão, no quilômetro 544 da rodovia, sentido capital, na região da Colônia Witmarsun. Seis ocupantes morreram na hora e um outro dentro da ambulância a caminho do Hospital do Rocio em Campo Largo.
Os ocupantes do veículo eram de Cambará, no norte pioneiro. A sede da empresa proprietária da van é da cidade de Jacarezinho, segundo a Polícia Rodoviária Federal.
A Polícia Cientifica esteve local e as causas do acidente estão sendo apuradas pela Polícia Civil de Palmeira.