A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu, nesta segunda-feira (5), em Campo Magro, na Região Metropolitana de Curitiba, o suspeito de homicídio contra um frentista de 26 anos. O crime ocorreu no dia 28 de julho, em um posto de combustível no centro da capital paranaense.
A polícia informou que, de acordo com as investigações, o suspeito discutiu com o frentista por um galão de combustível. Posteriormente, ele retornou ao local e atirou contra a vítima, que faleceu no estabelecimento. Após o crime, o autor fugiu do local.
A equipe responsável pela investigação do caso vai repassar mais informações nesta terça-feira (6).
O Ministério Público do Paraná informou que fez o pedido da prisão do suspeito, assim como a Polícia Civil, com base na gravidade do crime cometido, que “demonstra a elevada periculosidade do agente”, a desproporcionalidade da ação e o risco de reiteração da conduta por parte do suspeito. Além da prisão, também foram cumpridos mandados de busca e apreensão no endereço do investigado, além da quebra de sigilo de dados dos aparelhos eletrônicos eventualmente apreendidos.
A Polícia Civil ainda divulgou imagens que mostram discussão entre suspeito e vítima. O homicídio foi precedido por troca de socos e discussões. Segundo a polícia, a situação teria começado após um desacordo para a venda de combustível por galão.
As imagens mostram a discussão e a troca de socos. O frentista e o suspeito vão em direção à rua, assim como outras pessoas que estão no local. Todos retornam ao posto, onde segue a briga, até a saída do motorista.
Posteriormente, ele retorna armado e atira contra o frentista.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
* Com informações da Polícia Civil e do MPPR
* Matéria atualizada às 19h