Policiais do Litoral do Paraná estão em busca de duas irmãs, de 15 e 17 anos, que despareceram em Caiobá, na virada do ano. Segundo a mãe das meninas, elas foram à praia para assistir à queima de fogos e não voltaram para casa.
De acordo com as apurações iniciais, a mãe das adolescentes registrou um boletim de ocorrência na noite desta segunda-feira (1º), na delegacia da Polícia Civil. Aos investigadores, a mulher contou que conseguiu falar com a filha caçula, por telefone, por volta das 8h, do primeiro dia do ano e a adolescente teria dito que elas ainda estavam na praia, mas que já logo iriam para casa. No entanto, as irmãs desapareceram. Após esse contato com a família, os celulares das meninas foram desligados.
Ainda conforme relato da mãe, as adolescentes foram até a orla de Caiobá e depois da virada saíram com uma amiga.
A Polícia Civil faz buscas para encontrar as irmãs e conta com o auxílio da população que pode passar informações para a localizar as irmãs.
As informações podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197, da Polícia Civil, 181, do Disque-Denúncia, ou diretamente à equipe de investigação pelo (41) 3511-0300.