A Polícia Civil e a Polícia Militar do Paraná prenderam, na noite de quinta-feira (10), mais quatro suspeitos de envolvimento na tentativa de roubo a uma agência bancária em Bocaiúva do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. As prisões ocorreram em Colombo, também na região da capital.
Desde o crime, ocorrido no domingo (6), dez pessoas foram detidas. A ação criminosa causou danos à estrutura da agência e é investigada como parte de um plano articulado por uma organização criminosa.
SAIBA MAIS
- Presos dois suspeitos de explosão de banco em Bocaiúva do Sul, na RMC
- Suspeitos presos por envolvimento em explosão de banco “mentoravam” o crime
Polícia apreendeu drogas e dinheiro
Com os presos, foram apreendidos cerca de dois quilos de drogas, entre cocaína e crack, além de três armas de fogo falsas, uma balança de precisão, dinheiro em espécie e celulares.
As prisões foram realizadas durante uma operação conjunta do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), da Polícia Civil, e do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRone), da Polícia Militar.
A polícia também identificou que os suspeitos atuaram na logística de fuga dos autores logo após a tentativa de roubo, o que reforça o vínculo entre os envolvidos e o planejamento da ação.
As diligências seguem em andamento para identificar todos os integrantes do grupo.








