A Polícia Civil anunciou, no final da tarde desta segunda-feira (16), a prisão de dois homens suspeitos do feminicídio de Rozélia Maria Martins Caldas, de 50 anos, ocorrido no dia 7 de janeiro, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. As prisões aconteceram no bairro Tatuquara, em Curitiba, em conjunto com a Polícia Militar.

Os presos têm 39 e 61 anos. As investigações até o momento indicam que a motivação do crime está ligada ao início de um novo relacionamento da vítima, que foi casada com o homem, de 61, por 34 anos. Os disparos que vitimaram Rozélia teriam sido efetuados pelo filho de seu ex-marido.

Mais informações sobre as prisões serão repassadas pela Polícia Civil nesta terça-feira (17).

A polícia já havia identificado os suspeitos e concluído as investigações sobre o feminicídio, após o cumprimento de mandados de busca nas residências dos foragidos no último sábado (14).

Segundo a Polícia Civil, durante a operação, foram encontrados aparelhos eletrônicos e documentos que compravam a autoria do assassinato. Também foram localizados veículos usados na abordagem da vítima e na fuga após o crime.

Com informações da assessoria