A Polícia Civil informou que prendeu em flagrante um casal, de 24 e 25 anos, suspeito de envolvimento no roubo à joalheria, ocorrido na terça-feira (25), em um shopping em Curitiba. As prisões ocorreram um dia após o crime, em São José dos Pinhais, na região metropolitana.

De acordo com a PCPR, os suspeitos utilizaram um veículo para fugir do local do roubo e atearam fogo na sequência. Durante as diligências, os policiais identificaram outro carro utilizado no crime, abordando o casal em São José dos Pinhais.

“Ao ser abordado, o homem confirmou que estava em posse de droga e que o veículo foi emprestado para prática do roubo. Também realizamos diligências na residência e no estúdio de tatuagem da mulher, localizando mais drogas no local”, explicou o delegado Rodrigo Brown.

Foram apreendidos 84 quilos de maconha, haxixe e um veículo. Os indivíduos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e serão indiciados por associação criminosa.

O homem possui passagens policiais por roubo e tráfico de drogas. A mulher não possui antecedentes.

As investigações continuam para localizar demais envolvidos no roubo e esclarecer os fatos.

A Polícia não informou o prejuízo em razão do assalto e nem os valores levados.

A PCPR segue investigando o caso. Até o momento, as joias não foram recuperadas. Estima-se um prejuízo de 300 mil reais.

Redação com Assessoria