A Polícia Civil ouviu os familiares dos três adolescentes assassinados na madrugada desta quarta-feira, no bairro Fanny, em Curitiba.

A investigação ainda não apurou a motivação para o crime e nenhuma hipótese foi descartada, mas a Polícia acredita que possa ser “retaliação” de outros crimes envolvendo as vítimas, como explicou o delegado Diego Valim.

A Polícia Científica já esteve no local para realizar a perícia e a liberação dos corpos, que também já foram identificados. De acordo com o delegado, os próprios familiares reconheceram que as vítimas eram envolvidas em outros crimes.

Segundo a Polícia Civil, as equipes seguem procurando mais informações sobre os criminosos responsáveis pela morte das vítimas. A polícia investiga outras duas ocorrências policiais registradas anteriormente que podem estar relacionadas ao crime desta quarta-feira.

O crime foi registrado na Rua Doutor Cezar Luiz Teixeira. Pelo menos dois homens invadiram uma residência e efetuaram os disparos contra dois adolescentes de 18 anos e um jovem de 17 anos.

A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP) da Polícia Civil informou que vai seguir com as investigações para identificar os suspeitos.