A Polícia Civil do Paraná investiga a morte de um homem que levou pelo menos um tiro de um flanelinha em São José dos Pinhais, no cruzamento das ruas Almirante Alexandrino e Ernestina de Macedo de Souza Côrtes. A situação foi registrada na tarde de segunda-feira (18) e as investigações devem apontar o motivo que levou ao desentendimento. O atendimento por parte da Polícia Militar começou com uma denúncia, como explica o aspirante Arthur, da PM.

Segundo a Polícia Militar a vítima, Marcelo Custódio, de 43 anos, seria comerciante da região. Ele teria ido tirar satisfação do guardador de carros que estava na região do Parque da Fonte, com um colete laranja de sinalização, importunando sexualmente as mulheres que passavam por lá.

 

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que a vítima foi baleada. Marcelo correu atrás do flanelinha, que sacou a arma e apontou na direção dele, efetuando o disparo letal. A Polícia Civil deve investigar o acusado pelos crimes de importunação sexual, porte ilegal de arma de fogo e homicídio qualificado.

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte do homem, que era conhecido na região.