A Polícia Civil está investigando a morte de um bebê de dois meses, em Curitiba. Os pais da criança foram presos nesta quinta-feira (7), segundo a Polícia Militar (PM). A morte foi registrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Boqueirão, mesmo bairro em mora a família.

Conforme o registro da Polícia Militar, uma viatura foi direcionada à residência para atender uma ocorrência de lesão corporal. Ao chegar ao local, os policiais foram informados pela pessoa que solicitou a presença da equipe que a criança passou mal e chegou a vomitar sangue. Em seguida, a família levou o menino à UPA do Boqueirão.

Após receber essa informação, os policiais isolaram a casa para que não nada fosse alterado. Na sequência, a equipe entrou em contato com a Unidade de Pronto Atendimento e recebeu a informação que a criança tinha morrido.

A Polícia Científica foi acionada para fazer a perícia na casa da família.

Conforme relato da polícia, a criança tinha sinais de agressões. Em razão das circunstancias da morte do bebê, relatada pelos médicos da UPA, os pais foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes.

As investigações são conduzidas pelas Polícia Civil, que informou que autuou em flagrante os suspeitos por lesão corporal e homicídio. Os indivíduos foram encaminhados ao sistema penitenciário. A PCPR está investigando o caso, oitivas serão realizadas e laudos estão sendo aguardados para auxiliar no andamento das diligências.