O caso de homicídio contra Sidney Kluge, de 65 anos, em Almirante Tamandaré, foi enquadrado como crime de extorsão e resultado de morte, informou a Polícia Civil do Paraná durante coletiva, nesta terça-feira (07). Três suspeitos estão envolvidos no crime e não foram localizados.

O caso ocorreu na última segunda (06). A vítima foi encontrada morta com mãos e pés amarrados dentro de uma residência, onde funcionava um comércio de recicláveis. De acordo com a Polícia, o idoso trabalhava com reciclagem e estava em tratativas com uma pessoa que se dizia vender materiais de reciclagem.

O delegado da Polícia Civil, Thiago Lima, explicou que a vítima não retornou para casa após um desses encontros.

Antes do homicídio, quando o idoso foi abordado no início da manhã de segunda pelos suspeitos, os indivíduos informaram que iriam coletar material reciclado para venda. Posteriormente, retornaram ao local onde renderam a esposa da vítima e passaram a procurar por dinheiro.

Os suspeitos também levaram cartões de crédito da residência de Sidney. Equipes da Polícia já ouviram testemunhas e seguem com as investigações.

Denúncias anônimas podem ser feitas para a Delegacia de Almirante Tamandaré pelo telefone (41) 3874-5100.