A Polícia Civil do Paraná identificou torcedores dos times Athletico Paranaense e Coritiba que se envolveram em brigas no último domingo, dia 21, nos bairros Cabral e Centro Cívico, em Curitiba. Alguns vídeos divulgados nas redes sociais levaram as policiais da Delegacia Móvel de Atendimento a Futebol e Eventos (Demafe) até os suspeitos. Além disso, a polícia também contou com a ajuda das torcidas organizadas, como explica o delegado Luiz Carlos de Oliveira.

Os confrontos entre os torcedores aconteceram após os jogos do Coritiba contra o CSA, pela Serie B do Campeonato Brasileiro, realizado no estádio Couto Pereira, e também do Athletico Paranaense, que se tornou bicampeão da Copa Sul-Americana, na Arena da Baixada. Conforme o delegado Luiz Carlos, os torcedores serão indiciados por roubo e formação de quadrilha, pois roubaram camisas de torcedores adversários.

Os policiais da Demafe ainda seguem com as investigações e por enquanto não foi divulgado o número de pessoas que serão indiciadas, nem o nome dos envolvidos, para não atrapalhar as investigações.