A Polícia Civil do Paraná divulgou o vídeo do momento do esfaqueamento de Oziel Branques dos Santos, após agressões contra um casal LGBTI+ em Curitiba. O caso foi registrado em um ônibus biarticulado da linha Santa Cândida – Capão Raso, em Curitiba, no último fim de semana.

O vídeo mostra o momento em que há uma discussão entre Oziel, o homem preso pelo crime e o sobrinho dele, menor de idade. Eles começam a chutar e dar socos um no outro. O menor de idade pega uma faca e atinge Oziel nas costas, em vários pontos. Nesse momento o casal que estava sendo importunado pelos suspeitos sai correndo. Oziel vai para o fundo do ônibus, cai no chão e os dois suspeitos saem para a frente do ônibus.

SAIBA MAIS:



O homem acusado de matar Oziel é apontado pela polícia como o autor de outras duas mortes na capital. Os três homicídios aconteceram em um intervalo de apenas 10 dias. Todos os assassinatos teriam sido cometidos com o uso de uma faca.

Em coletiva de imprensa nesta tarde, a delegada da Polícia Civil, Camila Cecconello, deu detalhes sobre esses casos. O primeiro deles foi registrado no início do mês. O homem cometeu feminicídio contra a namorada.

No último domingo (16), além de Oziel, o homem matou um morador de rua, na Praça Rui Barbosa.

O homem acusado pelas mortes estava desde novembro em liberdade provisória e sendo monitorado com tornozeleira eletrônica.

Segundo a delegada, o menor, sobrinho do acusado, está envolvido nos dois crimes de domingo.