A Polícia Civil do Paraná prendeu, na manhã desta quinta-feira (4), dois homens de 26 e 38 anos suspeitos de envolvimento em uma série de furtos a residências no bairro Jardim Social, em Curitiba. Os crimes foram registrados entre julho e agosto deste ano.
Além dos mandados de prisão, a polícia cumpriu buscas nas casas dos investigados, mas nenhum material ilícito foi encontrado. Durante a operação, também foram executadas três ordens de busca em endereços ligados a outro homem, suspeito de receptar produtos de origem criminosa.
Nesses locais, os agentes apreenderam três tablets, um notebook e quatro celulares. Os objetos serão analisados para verificar se têm relação com furtos ou roubos. Os dois presos foram encaminhados ao sistema penitenciário. As investigações continuam.
Denúncias
A Polícia Civil pede apoio da população para auxiliar na elucidação de crimes. Informações podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197 (Polícia Civil) ou 181 (Disque-Denúncia). Em situações de flagrante ou crime em andamento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo 190.
*Com informações da Polícia Civil








