Ao menos cinco testemunhas prestaram depoimento, nesta quinta-feira (22), sobre o homicídio de Hamilton Reis, de 68 anos de idade, no bairro Butiatuvinha, em Curitiba. De acordo com a Polícia Civil ainda não há indícios do que possa ter motivado o crime contra o empresário.
A ação aconteceu na noite de quarta-feira (21), quando criminosos arrombaram, invadiram a casa da vítima e efetuaram disparos com arma de fogo. Outros dois familiares que estavam na casa se trancaram em um dos cômodos e relataram ter visto dois criminosos encapuzados, como detalha a delegada Magda Hofstaetter.
A hipótese de latrocínio foi descartada porque nenhum objeto foi roubado. A Polícia já identificou um carro queimado que pode ter sido utilizado para a fuga dos criminosos. O veículo deve passar por perícia.
Ação foi registrada por várias câmeras de segurança no bairro onde a vítima residia. As equipes de investigação vão prosseguir com a análise das imagens para tentar traçar a possível rota dos criminosos.
Segundo a Polícia Civil, Hamilton Reis, era empresário que atuava no setor industrial. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal.