A Polícia Civil ainda busca pelos suspeitos do tiroteio registrado em uma distribuidora na semana passada. Dois homens foram flagrados por imagens de câmeras de segurança atirando contra um grupo de pessoas que entrava no estabelecimento.

Uma das vítimas teve alta nesta segunda-feira (3). Aldacir Michel de Agostinho Junior postou nas redes sociais confirmando que saiu do hospital da cidade, mas que ainda tem uma bala alojada em seu corpo e que deve voltar para acompanhamento médico.

O crime aconteceu na última quinta-feira (31) em uma distribuidora de bebidas no bairro Parque São Jorge, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. Segundo a Polícia Militar, duas pessoas morreram no local e outras quatro ficaram feridas.

Clientes que estavam na distribuidora disseram aos policiais que dois homens passavam pela calçada, quando um deles atirou várias vezes na direção de um grupo que estava no local. Após os disparos a dupla fugiu a pé.

A Polícia Militar informou que o homem que morreu no local tinha 35 anos e a mulher, 22 anos. A delegada El Santos Cavalcanti, da Delegacia de Almirante Tamandaré, disse que a vítima masculina tinha uma extensa ficha criminal.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) informou que todo o efetivo da Delegacia de Almirante Tamandaré está empenhado nas diligências solucionar o caso.